PHILCO | ÍNDIO

Em janeiro de 1995, a F/Nazca produziu o filme "Índio e indiozinho" da campanha “Tem coisas, que só a Philco faz pra você”, dando prosseguimento a divulgação da TV Philco Duetto, televisão e videocassete juntos, nas versões 20 e 14 polegadas.

A F/NAZCA

A agência é responsável por cases de sucesso e slogans como “Desce redondo” para a Skol, “Nem parece banco” para o Unibanco e “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed” para Unimed. Personagens como as formiguinhas da Philco e a tartaruga da Brahma também foram criações da F/Nazca. Em 2010, pela quinta vez, esteve entre as três indicadas na categoria Melhor Agência de Propaganda do Prêmio Caboré.

No mesmo ano, o case Xixi no Banho, da Fundação SOS Mata Atlântica, ganhou 3 Leões de Prata no Festival de Cannes. Em 2012 a F/Nazca Saatchi & Saatchi foi apontada pelo Gunn Report como a 20ª agência de publicidade mais premiada do mundo, considerando todos os prêmios ganhos por agências desde 1999. Em 14 anos de existência da publicação, a F/Nazca esteve 11 vezes presente entre as primeiras 50 agências mais premiadas.

# Post Tags